Skip to main content

Fxstreet minha própria história forex


Troco minha própria conta pela vida. Conte sua história, eu não troco do mesmo jeito, mas não é um absurdo e eu gosto da maneira como ele se aproxima do mercado - sem indicadores astutos, etc. - é tudo o que a maioria de nós sabe, mas ele realmente faz. Ele mostra os resultados de sua conta ao vivo e com o envolvido estou bastante seguro de que ele vive bem. Você também pode coletar algumas informações úteis dele. Ele também não publica tudo o que muitas vezes - provavelmente porque está vivendo uma vida fabulosa. Tenho certeza de que há muitas pessoas que procuram a vida, mas elas não estarão neste fórum (vamos enfrentá-lo, muitos vêm aqui para aprender) E se eles são, é provável que estejam nos segmentos de negociação interativa, ou aqui em alguns dos tópicos de discussão de negociação - enquanto a maioria das pessoas sai na parte dos sistemas do fórum (e considero a concentração das pessoas que trocam por um A vida seria mais baixa lá). - Olhe para a esquerda, Troque para a direita - Eu sou o sistema A verdadeira medida é o que os economistas chamariam de quote oportunidade de custos. Suponhamos que nós levamos uma pessoa, que bem chamam John. John tem um diploma universitário em tecelagem de cesta. Neste ponto, em sua vida, a maioria das oportunidades de emprego que encontrou foram no campo do serviço ao cliente. Normalmente, essas tarefas de telefone pagam 11,00-20,00 por hora. Eu concordo, mas os custos da quotança não são apenas sobre o dinheiro. Desde a negociação de uma vida, consegui me mudar para um lugar com clima, infra-estrutura e custo de vida excelentes. Eu adapto minha agenda para que eu possa sair na minha bicicleta pelo menos algumas vezes por semana. Minha configuração de hardware é tal que eu posso colocar tudo em uma mala de cabine e estou realmente planejando uma viagem RTW, passando algumas semanas em todos os lugares e viajando nos finais de semana para me permitir manter o comércio como eu faço em casa. Provavelmente teria uma melhor retribuição econômica como engenheiro (minha profissão) ou em outras atividades empresariais. Mas esse nível de liberdade seria difícil de combinar. Mantenha a mentalidade e a atitude de luta que suas palavras revelam e estou certo de que você conseguirá, companheiro Então, o que é mais difícil para você alcançar consistência Para mim, a coisa mais difícil de alcançar a consistência é quando eu não posso controlar sua emoção. Não tem nada a ver (ou talvez um pouco) com as técnicas e o método de negociação. As pessoas continuam a falar sobre isso uma e outra vez (inclusive eu), mas às vezes eu perdi meu controle e começo uma sobreavaliação excessiva e excesso de comércio. Ao longo dos anos eu vi alguns dos meus amigos próximos ganharam 1000 lucros em apenas 3 meses, por isso eu estou tentando ganhar dinheiro como eles, apenas para descobrir que é pura sorte. Agora, graças a Deus, joguei aquela atitude e não me interessava menos pelo meu comércio, apenas gastar uma ou duas horas para planejar meus negócios e colocar ordem. Depois disso, eu apenas ando na minha loja ou me divirto com meus amigos, para que eu esteja na frente do meu computador comercial vai me estressar. Ganho ou perda, quem se importa com o direito. Apenas arrisque em uma quantia que você perca, seja de 3 ou 30. Eu ainda estou aprendendo por agora, é claro, eu ainda tenho muitos maus hábitos na negociação, então, se vocês tiverem algum conselho , Sinta-se à vontade para publicar. Desde já, obrigado. Cheers Estou ainda aprendendo por agora, é claro, eu ainda tenho muitos hábitos ruins na negociação, então, se vocês tiverem algum conselho, sinta-se à vontade para publicar. Desde já, obrigado. Cheers, eu poderia ser capaz de ajudar. A maioria das pessoas não percebe que eles não podem ver o mercado porque eles trocam overleraged. (Isso significa que o tamanho do seu lote é muito grande ou pode ter alavancagem apropriada em um comércio, mas é outro (ais) comércio (s). Eu sei que não é rico rapidamente durante a noite. Apenas me faça um favor e tente remover isso do seu pensamento (Você já pode ter). Se você realmente quer ver o mercado, troque gráficos desnudos, e apenas para o inferno, se não for você, faça isso por mim. Seu próximo comércio um lote de 1K (.10 um pip ). Procure um comércio de swing que durará 1 a dias de estar nesse comércio. Diga-me uma vez que você faça isso se sentir a dor em um comércio ou se sentir calma, relaxado, concentrado e capaz de ver o verdadeiro mercado . Nada para se envergonhar de cortar esse comércio para o lote 1K apenas para testar isso. Eu fiz isso, e isso realmente funciona. Você ficará surpreso ao encontrar-se em breve agarrando 50 pips por comércio, então 100 por comércio, em seguida, 150 por comércio E assim por diante. Você poderá negociar como o grande dinheiro. Não é tão miserável dentro e fora do mercado por 4 a 5 pips scalping. Quando sua conta cresce mais O dinheiro também é compilado. Saiba quando segurá-los, Saiba quando dobrar-los Concordo totalmente com você, bens Para mim, esta foi uma jornada reveladora e realmente me mudou como pessoa. Agora sou capaz de suportar coisas que eu nunca pensei. Todos os dias devemos enfrentar decisões difíceis, frustração e angústia, tocando nossa cabeça na porta da dúvida e desiluição. Mas, no final, o que importa é que você se levante e continue fazendo isso. Eu acho que nenhum de nós deve deixar o jogo até chegar à linha FX FINISH, onde os vencedores são Amen Bro, eu tenho feito isso por 2 anos e demorei uma licença de 5 meses para recuperar o foco na minha vida pessoal. Voltei a negociar o mesmo, mas agora tenho maior consistência positiva. Saiba quando segurá-los, Saiba quando dobrar botão emAdam ganha FXStreet8217s Pessoa Forex do Ano 2017 A Pessoa Forex do ano 2017 é Adam Button. O Editor Gerente do ForexLive. 2017 foi um ano muito bom para o ForexLive e ficou melhor com a notícia de que o chefe ganhou FXStreet8217s Forex Pessoa do ano de 2017. Quando nossa equipe discutiu quem poderia ser a pessoa do ano de 2017, parecia que um e o mesmo O nome estava voltando e voltando novamente. Todos pareciam concordar que ele fez um excelente trabalho durante o ano na frente do ForexLive, reforçando um modelo já bem-sucedido. Além disso, sua decisão de assumir a gestão da empresa (juntamente com os co-analistas Eamonn Sheridan, Mike Paterson e Ryan Littlestone) em setembro deste ano representou um movimento vital para o ForexLive, mas também excelentes notícias para o setor com a chegada de Um novo site independente (o ForexLive costumava ser propriedade do corretor FXDD). Sem Adam Button, o ForexLive não seria o que é hoje e poderia até ter morrido, com os danos que isso teria causado no setor de varejo Forex. Outra decisão notável e orientada para os comerciantes é a nomeação de Greg Michalowski: he8217s foi trazido para ajudar e fazer o ForexLive, quase que usado por comerciantes experientes, um site mais acessível para os recém-chegados. Dessa forma, o ForexLive expandirá seus leitores e, ao mesmo tempo, promoverá a educação dos comerciantes, algo que o FXStreet8217s sempre suportou. ForexLive é um site de notícias que fornece uma visão do mercado a partir de uma perspectiva do trader8217s. 8220 Quando publicamos sobre notícias, não são apenas as manchetes, mas explicamos o porquê e como elas mudam nosso pensamento sobre o mercado. Tem que ser extremamente rápido e perfeitamente claro8221, explica Adam Button. Adam Button era anteriormente o principal estrategista de moeda da XForex e também trabalhou com a Estratégia Intermarket. Anteriormente, foi chefe da equipe de mercados da Canadian Economic Press e é formado pela Ryerson University. Adam vive em Montreal e é muito ativo no Twitter: FXButton. Adam 8220Bossman8221 Button Sua reação quando eu disse a ele que ele ganhou a pessoa Forex do ano de 2017 foi 8220. Por que acabei de acordar e essa é uma surpresa tão surpreendente. Obrigado soooooomuch8221 Então ele falou diretamente de seus parceiros: 8220 Esta é uma grande honra para mim, mas it8217s realmente para o ForexLive e todas as pessoas que o tornaram um lugar tão próspero para notícias e análises de divisas.8221 We8217ve conversou com ele sobre o ForexLive, é Identidade, objetivos e futuro. Aqui estão os melhores bits. Os primeiros dias do ForexLive e sua evolução até hoje 8220 A história do ForexLive realmente diz o que hoje estamos interessados ​​hoje. O Forexlive começou como um ramo de um serviço em um importante newswire que não era acessível para o comerciante de varejo médio, especialmente os iniciantes. A idéia era tomar a análise hardcore que era usada pelos comerciantes institucionais e fornecê-lo a todos, essencialmente nivelando o campo de jogo. Desde que começamos em 2008, a evolução do ForexLive tem sido mínima, mas a evolução do mercado tem sido incrível. Os comerciantes de varejo são muito mais sofisticados do que eram há seis anos e, se pudermos ter um pouco de crédito por isso, somos humildes.8221 Os leitores e a recompensa que representam para Adam e sua equipe Temos cerca de 170 mil leitores por mês, mas o que Torna diferente é o núcleo dos comerciantes profissionais. Quer seja em lojas comerciais institucionais ou em pessoas que ganham a vida em casa, nossos leitores estão trancados no site o dia todo. Para nós, esse é um ótimo elogio. Mas o maior elogio é quando ouvimos que um comerciante tomou um comércio conosco ou usou algo que dissemos para fazer um comércio maravilhoso. No início deste mês, vendemos t-shirts e alguém comprou uma para nos agradecer pelas centenas de milhares de dólares que ele fez em parte porque ele sempre teve uma janela aberta para o ForexLive. A gratidão é genuína e, como analista, é o melhor sentimento que você pode obter. Comerciantes reais que interpretam o mercado são todos os comerciantes e aquela8217 a maior diferença entre nós e outras fontes de notícias. Concentramos toda a nossa energia em descobrir o que está acontecendo no mercado e por quê. Nós sempre fornecemos os fatos para que as pessoas possam tomar uma decisão, mas também compartilhamos nossa interpretação sobre o que algo significa para o mercado ou o que nós ouvimos de outras fontes no mercado. Nosso foco no mercado orienta totalmente o que escrevemos e permite focar a 1 das novidades que movem mercados e filtram 99 das manchetes que são ruidosos e podem confundir pessoas que não têm experiência no mercado ou na negociação. Como o ForexLive construiu uma comunidade O que realmente ressoa com os nossos leitores são as histórias de guerra. Também somos comerciantes e sabemos que o comércio cambial pode ser solitário, mas também é universal. Todo mundo que negocia experimenta as mesmas emoções e para nós os momentos em que conseguimos compartilhar frustração e alegria nos ajudaram a construir uma comunidade forte. It8217 é a nossa coisa favorita a fazer e sempre é deslumbrado pela resposta. O conteúdo e a sua velocidade é o que importa No geral, planejamos um novo visual para o site, mas nós ouvimos falar de comerciantes muitas vezes que os estilos e cores não são importantes. Eles querem o conteúdo o mais rápido e limpo possível e aquilo que nos orienta. 2017: Educação e papel de Greg Michalowski8216s Nós não queremos ser apenas um centro para os comerciantes que já estão fazendo negociação de dinheiro, queremos ajudar os outros a chegar nesse nível. Quando você pula em nosso site, não há nenhum lugar para aprender e a pressa de oferecer análise em tempo real não deixa tempo para explicar os pontos mais finos, mas que os 8217 vão mudar. We8217ve trouxe Greg Michalowski como Diretor de Educação de Clientes e Análise Técnica. He8217s criando o conteúdo que ajudará as pessoas a entender o que as manchetes em tempo real significam e como o mercado realmente funciona. Parte disso será simplesmente organizar o conteúdo melhor. Temos mais de 160.000 postagens no ForexLive e existem algumas gemas reais, então queremos que as pessoas possam explorar isso. 2017: ferramentas recomendadas Também gostaríamos de ser um hub para ferramentas. Acreditamos que nós construímos a marca mais confiável em qualquer lugar no comércio cambial de varejo e queremos usar isso para orientar as pessoas para produtos e corretores confiáveis. Essa é uma grande parte de onde nós fomos encabeçados em 2017. Outra mudança é que o nosso slogan. 8220Tomorrow8217s Convencional Wisdom Today8221 doesn8217t captura todo o que queremos fazer. We8217ve lutado para ficar à frente da curva por seis anos e que8217s nos ajudaram a construir uma marca confiável. A confiança dos nossos leitores é a nossa mercadoria mais valiosa e essa é a forma como queremos ser conhecidos, então vamos mudar essa linha. A Pessoa Forex do Ano é um título que a FXStreet tem dado desde 2017 a uma pessoa ou grupo de pessoas que acreditamos ter contribuído positivamente para tornar o mundo Forex um lugar melhor para o comerciante Forex de varejo. Em 2017, foi Michael Greenberg da ForexMagnates. Em 2017 Andrey Pavlov e Ilya Holeu da Spotware Systems. E no ano passado, Laith Marmarchi e Nicole Elliott da ForexTradingTV. Foi um prazer seguir Adam quando eu era apenas um leitor de ForexLive e isso foi ainda mais um prazer trabalhar ao lado dele (e os outros canalhas) enquanto tentamos dirigir o ForexLive para novas alturas. De um ponto de vista pessoal e comercial, as nozes de vira-lata quando se trata de encontrar um ângulo ou perfurar os detalhes de uma notícia ou ponto de dados. Embora não possamos corrigi-lo toda vez que você sabe que o que ele diz vem de uma crença real e não porque ele deseja que o 8217 corresponda ao consenso ou aproveite a rota fácil. Então, de mim falando com meu comerciante, muito bem feito para você, Adam e obrigado por ajudar a tornar a análise concisa e as decisões comerciais um pouco mais claras, e com o meu chapéu de escrita FXL, chefe bem-feito, mas don8217t seja Esperando um aumento de salário em breve e eu gostaria de adicionar meus próprios parabens a Adam com uma bela conquista e merecido reconhecimento. Ele, sem dúvida, foi a cola que manteve o ForexLive juntos durante um período de transição nos últimos dois anos. Bem feito companheiro. Trabalho superior. UAU. Não posso ficar mais feliz. Honestamente, não consigo pensar em alguém mais merecedor. Estou sorrindo de orelha a orelha. Adam é um profissional do núcleo e, mais importante, uma pessoa maravilhosa. Ele conhece suas coisas. Ele se importa. Ele se comunica claramente. Ele diz que é 8211, mesmo que dói ouvir isso. O único melhor do que ter o privilégio de trabalhar para e com Adam, é conhecer Adam e ser capaz de chamá-lo de amigo. Parabéns O ForexLive também gostaria de agradecer à FXStreet por ser parte integrante da comunidade de notícias e análises de fóruns de que todos nós somos parte. Site de notícias de Forex Premier Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio cambial e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados internacionais de câmbio e ver nossas análises de notícias e reações em tempo real para notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: a negociação cambial tem um alto risco de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir trocar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO AVISO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização Toque em qualquer lugar para fechar. Troque minha própria conta pela vida. Conte sua história 1. Sou engenheiro de sistemas Sr para uma empresa que não posso divulgar aqui. Eu tenho feito isso há cerca de 11 anos e adoro meu trabalho. 2. Negociar para mim é complementar, não é tempo integral. 3. Eu troco negociações de swing (eu pego o que o mercado produz e pega e anda nas ondas) 4. Eu negocio a ação de preço. 5. Self tought trader. 6. Testou sistemas (eu realmente gostei da cowabunga), mas queria criar meu próprio sistema. Depois de tentar indicadores que apenas lhe dizem o que aconteceu, decidi trocar PA. Meu sistema é um gerenciamento de dinheiro puro e alavanca adequada. Troco com gráficos nus, vejo melhor o mercado. Negociação com base em Momentum. Algumas vezes eu vou lançar um indicador de volume lá, só que se eu estiver olhando uma grande mudança de tendência. Eu seguimos COT (Compromisso de Comerciantes) às vezes apenas para obter uma sensação e confirmação de direção verdadeira. 7. Depois de explodir algumas contas, comecei a comercializar a PA. Eu médio entre 30 a centenas de pips (tudo depende do mercado). Eu até agarrei mais de 1K de pips em uma única moeda ao mesmo tempo. O que me levou a perder o dinheiro que fiz foi ganância e mais alavancar depois que comecei a chutar o traseiro. Eu rapidamente fui humilde. 8. Iniciou uma nova conta de 75 semanas atrás, negociando lotes de 2K agora é aproximadamente 110. Uma vez que eu chegar a 500 eu irei ao comércio de lotes 3K. Até eu atingi 1K. A paciência é uma virtude e eu serei um comerciante bem sucedido e estou sobre minha barreira perdedora e atualmente me aproximando da minha barreira no sucesso. Peguei meu único e único comércio hoje vendendo euraud em 1.26258 site de lote 2K (.20 um pip). Conta até 5 hoje até agora planejo acordar até cerca de 20 em lucro com esse comércio atual. Isso é um aumento de 10 na minha conta amanhã se for bem-sucedido. Já estabeleci a minha parada para bloquear 2 pips e deixar o comércio funcionar. Estou livre de riscos neste momento. O mercado me dará o viés ou eu serei parado e a brincadeira está no meu corretor. Sim, eu gosto de fazer o meu corretor comer a propagação. Isso também faz parte da minha estratégia Saiba quando para segurá-los, Saiba quando para dobrá-los Vocês são delirantes, é impossível gerar uma receita constante de FX sem ter um pouco de Hunderd K em sua conta de negociação. Eu não acho que ter sonhos e objetivos na vida, ser energizado e focado faz você delirante. Às vezes, você só precisa reavaliar suas expectativas, ajustá-las e continuar. I8217m absolutamente positivo que ninguém vai transformar o milionário com um capital inicial de 100, mas acho que transformar 1K para 10K em um ano ou dois pode ser viável com uma boa estratégia e gerenciamento de dinheiro som, simplesmente negociando tempo parcial e mantendo seu dayjob. Então, passar de 10K a 50K em alguns anos, mais parece um objetivo razoável para mim, considerando que eu poderia até adicionar capital ao longo do caminho, quando eu começar a ver consistência na minha negociação. O tempo médio para construir uma vantagem e ganhar consistência é dito em torno de 5 anos, então eu não gostaria de passar em 8220pro8221 em tempo integral antes disso, mas também é o tempo que eu posso me dar para aprender o ofício e construir uma conta ( Seja com o meu próprio dinheiro ou com o dinheiro do mercado). Para mim, o principal ponto de microcirculação é aprender e adquirir a mentalidade e as habilidades psicológicas que você nunca entenderá por troca de demonstração para sempre. De nenhuma maneira eu vou colocar meu dinheiro de investimento arduamente ganho no mercado antes que eu possa ver consistência em meus resultados. Eu sei que tenho que pagar minhas mensalidades e explodir algumas contas antes de entender o modo como as coisas realmente funcionam (eu já fiz isso), então é melhor fazê-lo em micro-lotes e continuar economizando para o verdadeiro negócio. Não há nenhuma maneira mágica de alcançar a riqueza, então eu não espero que os comerciantes de tempo integral sejam bem sucedidos para vir aqui e estabelecer um quothow para. Em cinco passos, manual, mas acho que seria interessante saber que alguns de nós realmente conseguiram tornar-se comerciantes profissionais de quotretailquot depois de colocar trabalho, aprender e perseverança na linha e construir uma vantagem que só agora lhes permite viver o Boa vida com a qual sonhavam. Vamos mantê-lo inspirador Juntou-se a agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Eu não entendo por que tantas pessoas perdem isso quando falam sobre o comércio para se viver. Ou quanto tem que fazer comércio para negociar em tempo integral. A verdadeira medida é o que os economistas chamariam de custos de quotança. Suponhamos que nós levamos uma pessoa, que bem chamam John. John tem um diploma universitário em tecelagem de cesta. Neste ponto, em sua vida, a maioria das oportunidades de emprego que encontrou foram no campo do serviço ao cliente. Normalmente, essas tarefas de telefone pagam 11,00-20,00 por hora. 15.50 é o ponto médio, então vamos assumir que é o salário atual. 15,50 x 8 124,00 124 x 5 620. Então, 620 é seu salário pré-imposto semanal. 620 x 2 1240 Então, John está trazendo para casa 1240 pré-imposto a cada duas semanas 1240 1240 2480 salário mensal pré-imposto Johns. 2480 x 12 29.760 salários anuais pré-impostos Johns. Agora, 29.760 não permitirá que John viva no lapso de luxo por qualquer meio. Mas está realmente dentro do alcance normal. Isso é certo, kiddies. 30.000 por ano é realmente em torno da média nacional. Não me importo com o que os vídeos de música ou os berços da MTV fazem você pensar. Pessoalmente, eu concordaria que é uma soma paultry. Mas vamos voltar ao ponto real: custo de oportunidade. Se o salário anual típico de Johns é de 30.000, então, o comércio para a vida só faz sentido se ele pode fazer pelo menos 30.000. Se John só fizesse 15 mil negócios, então o custo de oportunidade para negociar com a vida seria de 15,000. Agora vamos olhar para Bob. Bob tem um diploma universitário e muito mais. Bob tem mestrado em engenharia de petróleo. Seu salário anual pré-imposto é de 250.000. Portanto, qualquer quantia de dinheiro que tenha feito negociação que não atende ou exceda 250.000 representaria um custo de oportunidade. Então, ela está esfregada. Quanto menor for o seu potiential de pré-ganhos reais no mercado de trabalho tradicional, menor será o dinheiro que você terá para fazer com que a negociação não tenha custos de oportunidade. Assim, a pessoa que não terminou o ensino médio e só pode esperar encontrar emprego no intervalo de 15.000-20.000 por ano. Não precisa fazer quase tanto quanto o MBA de Harvard cujas habilidades são avaliadas em cerca de 400 mil por ano. Quer o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. O custo da oportunidade empresarial é executado em um métrico combinado versus custo de oportunidade de emprego que é executado em uma métrica linear. Eu fiz os números na minha cabeça por isso pode estar fora um pouco, mas o ponto é, o custo de oportunidade baseado no trabalho não pode ser medido contra o custo de oportunidade empresarial porque eles funcionam em métricas completamente diferentes. Bom trabalho, mas a conclusão continua a ser a mesma. Quanto maiores as pessoas ganhando potiential através do mercado de trabalho tradicional, mais dinheiro que essa pessoa deve fazer como comerciante em termos de custos de oportunidade. Então, o cara no trabalho sem saída que mostra os hamburgueres da Mickey Ds fazendo cerca de 13.000 por ano não precisa ganhar muito dinheiro para não ter custos de oportunidade. Além disso, teríamos que falar sobre o Utilitário, que pode reduzir o valor necessário. Em outras palavras, trabalhar em casa em seus pjs sem chefe, pode ser uma perda de 2.500 em dinheiro real. Quer o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. Vocês são delirantes, é impossível gerar uma receita constante de FX sem ter um pouco de Hunderd K em sua conta de negociação. Eu criei um fio mostrando como uma pessoa pode começar com apenas 300 e, em menos de 4 anos (45 meses para ser exato), heshe pode levar essa pequena quantia de dinheiro para 1 milhão. Tudo o que precisa é uma média de 5 pips por dia com 5 riscos por comércio. No entanto, o sistema comercial que você usa para obter esses 5 pips por dia depende de você. Estou apenas mostrando que não é preciso muito dinheiro ou muitos pips para se tornar financeiramente seguro com o forex. Abaixo está o link para esse tópico: quotTrading é um esporte mental. - Ziad Masri

Comments

Popular posts from this blog

Online trading academy vancouver

Como funciona a Academia de Comércio Online A Academia de Comércio on-line ensina uma grande variedade de cursos em opções de negociação, moeda estrangeira e ações e ensinou essas técnicas a cerca de 20.000 alunos em todo o mundo. Veja mais imagens de investimento. Eyal Shahar simplesmente não era o tipo de pessoa que poderia estar sendo um investidor passivo, apenas colocando dinheiro em uma conta de aposentadoria individual (IRA) ou 401 (k) e esperando que coisas boas acontecessem. Depois de um período de sucesso como um importador de diamantes, Shahar decidiu vender seu negócio em 1990 e abrir uma empresa de comércio do dia onde ele trabalhou com vários comerciantes para investir o capital que ele tinha acumulado através da venda de sua empresa de importação. Naturalmente, Shahar queria que os comerciantes - que ganharam um corte de cada dólar que fizeram - fossem tão lucrativos quanto possível. Assim, no final de cada dia de negociação, eles se reuniram e compartilharam o que acont

Análise da corretora de negociação de opções

O melhor corretor de opções A revisão de 30 segundos A plataforma de negociação de melhores opções não será mais uma vez abordada em um conjunto de produtos existente: deve ser robusto e fácil de usar. Os iniciantes precisam de apoio suficiente para aprender as cordas e os comerciantes experientes estão após taxas baixas e ferramentas poderosas. Nós nos inscrevemos, avaliamos as taxas, levamos as ferramentas para uma rotação, e reduzimos isso para três picaretas superiores. O melhor para você depende do que você está procurando. Melhor para iniciantes Toneladas de suporte on-line e em pessoa, além de uma plataforma de prática que permite experimentar tudo com o PaperMoney. A desvantagem Taxas mais elevadas. Outros melhores escolhas O preço do fundo do rock, mas nenhum suporte de pesquisa ou estratégia. Pesquisa de ferramentas incomparáveis ​​com preços que favoreçam os comerciantes ativos. Há muitos corretores que são perfeitamente capazes de trocar opções. Quase todos os grandes nomes

Forex m5 scalping

Forex Scalping - Guia extensivo sobre como Forex Forex Atualizado: 22 de abril de 2017 às 9:49 da Tom Cleveland. Forex scalping é um método popular que envolve a abertura rápida e a liquidação de posições. O termo rápido é impreciso, mas geralmente é definido para definir um período de cerca de 3-5 minutos no máximo, enquanto a maioria dos escaladores manterá suas posições por apenas um minuto. A popularidade do scalping nasce da segurança percebida como uma estratégia comercial. Muitos comerciantes argumentam que, uma vez que os scalpers mantêm suas posições por um curto período de tempo em comparação com os comerciantes regulares, a exposição ao mercado de um scalper é muito mais curta do que a de um seguidor de tendência, ou mesmo um comerciante de dias e, conseqüentemente, o risco de grandes perdas resultantes De movimentos fortes do mercado é menor. Na verdade, é possível afirmar que o típico scalper se preocupa apenas com o spread bid-ask, enquanto conceitos como tendência ou alc